Lógico que simmmmmmm...eles são a nossa alegria!
Se temos um dia ruim, tudo desaparece quando abrimos a porta de nossas casas e encontramos os nossos "filhinhos" nos esperando literalmente. No meu caso, a Samantha me espera na porta, de barriga para cima para fazer um charme!
Os gatos são animais independentes e não precisam de muito espaço para se sentirem bem! Informo, no entanto, que não são animais que possam ficar ligados a correntes ou guias para serem levados para passear com os donos, como os nossos queridos cães. Eles querem total liberdade e cabe a você estabelecer os limites, mas já vi donos conseguirem essa proeza de levar os seus gatos para passear como os cães ( peiteiras, guias e etc.).
E os móveis?
Ah...esse é um assunto complicado...rs...sofás e cadeiras da sala de jantar são ótimos arranhadores e infelizmente, com a minha vida corrida não pude educar a minha felina a não tornar esses objetos como seus prediletos, então, no meu caso tudo encontra-se de forma "espumado"...hehehehe...necessitando urgentemente de reforma, mas nada que uma linda manta não possa esconder o estrago!
Quanto a como tentar evitar esse designer em sua casa...vou criar uma página de "dicas", mas sou nova neste mundo e confesso que ainda não sei lidar com essas ferramentas de forma correta. Um passo de cada vez!
Lembre-se! Ter gatos em casa são uma bênção.